domingo, 25 de janeiro de 2009

NÃO ME CONFORMO COM ESTE MUNDO


Romanos 12:2

  • E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Não me conformo em viver num mundo onde o ter é sinônimo de ser.

Não me conformo em viver num mundo com guerras.

Não me conformo em viver num mundo de desigualdades sociais.

Não me conformo em viver num mundo onde o sistema capitalista reina.

Não me conformo em viver num mundo ameaçado pelo efeito estufa.

Não me conformo em viver num mundo de políticos corruptos.

Não me conformo em viver num mundo onde não existe democracia de verdade.

Não me conformo em viver num mundo onde poucos têm muito e muitos têm pouco.

Não me conformo em viver num mundo onde os interesses pessoais são mais importantes que os interesses coletivos.

Não me conformo em viver num mundo onde a ganância e o poder se sobrepõem aos valores éticos.

Daniel Alves

Nenhum comentário: