quarta-feira, 3 de junho de 2009

À UMA PESSOA MUITO ESPECIAL

Quando te vi pela primeira vez estava certo,
Certo de que não se tratava de uma pessoa comum,
Certo de que o que senti foi real.
Seus olhos brilhantes me iluminam,
Sua doce voz me enche de alegria,
E seu jeito de ser me encanta.
Hoje não consigo me ver longe de você,
Minha vida está presa à sua,
Perto de ti sempre desejo estar.
Só me sinto feliz quando você também está,
Por isso somos um.
Você é muito mais do que mereço.
Hoje posso dizer a todo o mundo o quanto te amo,
E o quanto me sinto bem de estar ao seu lado.

Daniel Alves

2 comentários:

Jonatas Aredes disse...

Pq os amigos não ficam sabendo disso ?
Tá apixonado eh ?

Unknown disse...

amor muito obrigadu por vc existir tbem ñ me vejo mais sem vc ...te amuu meu principe